Friday 30 March 2018

Horário de verão do horário de verão do mercado forex


Horário de Mercado Forex.


Use o Conversor de horário do mercado de Forex, abaixo, para ver os principais horários de abertura e fechamento do mercado em seu próprio fuso horário local.


Sobre o conversor de fuso horário Forex.


O mercado cambial de câmbio ("forex" ou "FX") não é negociado em uma troca regulada, como ações e commodities. Em vez disso, o mercado consiste em uma rede de instituições financeiras e corretores comerciais de varejo que cada um tem suas próprias horas de operação individuais. Como a maioria dos participantes trocam entre as horas das 8:00 da manhã e as 4:00 p. m. em seu fuso horário local, esses tempos são usados ​​como horários de abertura e fechamento do mercado, respectivamente.


Clique em um fuso horário para datas e horários de transição do Horário de Verão (DST).


O Forex Market Hours Converter assume horário comercial de "relógio de parede" de 8:00 da manhã a 16:00 em cada mercado Forex. Feriados não incluídos. Não se destina a ser usado como uma fonte de tempo precisa. Se você precisar do tempo preciso, veja time. gov. Envie perguntas, comentários ou sugestões para o webmastertimezonconverter.


Como usar o Forex Market Time Converter.


O mercado forex está disponível para negociação 24 horas por dia, cinco dias e meio por semana. O Forex Market Time Converter exibe "Open" ou "Closed" na coluna Status para indicar o estado atual de cada Market Center global. No entanto, apenas porque você pode trocar o mercado a qualquer hora do dia ou da noite não significa necessariamente que você deveria. A maioria dos comerciantes de dia bem sucedidos entende que mais trades são bem-sucedidos se conduzidos quando a atividade do mercado é alta e que é melhor evitar momentos em que a negociação é leve.


Aqui estão algumas dicas para usar o Forex Market Time Converter:


Concentre sua atividade comercial durante as horas de negociação para os três maiores centros de mercado: Londres, New_York e Tóquio. A maior parte da atividade do mercado ocorrerá quando um desses três mercados for aberto. Alguns dos horários de mercado mais ativos ocorrerão quando dois ou mais Centros de Mercado estiverem abertos ao mesmo tempo. O conversor de horário do mercado Forex indicará claramente quando dois ou mais mercados estão abertos exibindo vários indicadores verdes "abertos" na coluna Status.


Seja um passo à frente!


Para receber novos artigos instantaneamente Assine as atualizações.


MT4 Horário comercial para US Daylight Saving Time.


Por favor, note que no domingo, 25 de outubro de 2015, o horário de verão terminará na Europa, com os horários de abertura e fechamento de mercados específicos afetados até o final do horário de verão nos EUA no domingo 1 de novembro de 2015.


Fechamento antecipado às 23:00 (30/10/2015)


CFDs em metais preciosos:


O horário de abertura será 00:00 e horário de fechamento 23:00.


Deixe uma resposta.


Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *


Telefone: +44 125 920 7457 FAX: +44 (0) 844 507 0446.


Londres 78 York Street W1H 1DP.


infopaxforex.


Suporte 24/5.


Legal (Direitos autorais) © 2011 - 2018 PAXFOREX Todos os direitos reservados.


Número de registro do Grupo Laino 21973 IBC 2014. Aviso de risco: Observe que a negociação de produtos alavancados pode envolver um nível significativo de risco e não é adequado para todos os investidores. Você não deve arriscar mais do que está preparado para perder. Antes de decidir negociar, assegure-se de compreender os riscos envolvidos e levar em consideração seu nível de experiência. Procure conselhos independentes, se necessário.


Por favor, goste do site PaxForex na sua rede favorita e obtenha acesso à página de registro da conta de bônus gratuita!


Forex para iniciantes.


Os comerciantes perguntam sobre:


TEMPORADA NO FOREX: Perguntas e Respostas para iniciantes.


Alguém por favor pode me ajudar? Estou tendo problemas para selecionar GMT shift / GMT shiftSun. Estou usando a estação de comércio MIG. Estou localizado em Nova York. Desde já, obrigado.


Nova York é GMT - 5.


O turno GMT para a economia de verão é +1. Mas desde que Londin e NY usam GMT shift de +1 hora, não há necessidade de realizar cálculos adicionais. Basta resgatar 5 a qualquer hora no inverno ou no verão.


O fato de você estar localizado em NY não significa que sua plataforma de negociação da MIG use sua hora local, horário GMT ou qualquer outra. Você precisa perguntar ao corretor qual fuso horário na plataforma. Em seguida, calcule de acordo.


Como calcular os horários?


Você deve descobrir seu fuso horário local. Para fazer isso, olhe o fuso horário do seu PC ou melhor, vá para timeanddate / worldclock / e no campo de pesquisa digite o país em que vive.


Em seguida, calcule as horas correspondentes de EST para sua área local.


Também a ferramenta de cronometragem em: Horário de mercado Forex pode ajudar em algum momento.


Ouvi dizer que não deveria trocar as segundas-feiras porque tem mais dias baixos. Mas se isso for verdade, parece que não se deve negociar longas segundas-feiras, mas a negociação curta (assumindo que a tendência está baixa) às segundas seria uma coisa boa. Não entendi o que estava errado nas segundas-feiras para negociação?


Parece que você entendeu mal a afirmação. Quando eles dizem que as segundas-feiras têm mais dias baixos, eles significam que, nas segundas-feiras, os comerciantes têm uma taxa maior de negociação mal sucedida. As segundas-feiras, o mercado é muitas vezes instável, decidindo qual direção puxar esta semana, quais níveis de mercado obedecer e o que ignorar. A menos que haja uma tendência cristalina impressa no preço, os comerciantes tentam evitar a negociação às segundas-feiras para diminuir a porcentagem de trocas perdidas.


Eu vivo no Reino Unido, a que horas da segunda ou do domingo eu uso para o início da semana para negociação. Também uma vez que a semana começou o que é o tempo diário para o meu cálculo.


Use GMT - seu fuso horário local. Comece a operar na segunda-feira, entre as 6-7h GMT, se a tendência é óbvia e os sinais de negociação são claros, caso contrário, é sugerido aguardar até que o acúmulo de segunda-feira ocorra no mercado à medida que procura as opções de tendência.


Se você deseja calcular pontos Pivot, recomenda-se o tempo de Nova York (EST).


Também a maioria dos métodos de fuga são adaptados ao tempo EST. Em todos os outros casos, você pode confiar em horário GMT - e basear seus cálculos em torno de 00:01 da manhã - 11:59 pm GMT.


Qual é o prazo M15?


O M15 representa um período de tempo de 15 minutos.


4h - intervalo de tempo de 4 horas, ou você também pode dizer - gráfico de 4 horas.


1d - intervalo de tempo diário, gráfico de 1 dia.


5m - gráfico de 5 minutos.


Estou confuso sobre o horário de abertura para o mercado cambial de Londres. É às 5:00 da manhã ou às 8:00 da manhã? E quanto ao timing da plataforma desses comerciantes do Meta4, eles são GMT? Todos eles são ajustados automaticamente para a economia de luz do dia? (o que é a duração da economia de luz do dia) Por favor, ilumine-me. Obrigado.


O mercado de Londres abre às 8:00 da manhã.


Diferentes corretores de Forex têm diferentes configurações de temporização padrão para a plataforma Metatrader oferecida. Essas configurações não podem ser alteradas. Você deve perguntar ao seu corretor qual é o tempo que sua plataforma de negociação usa. Todas as plataformas são ajustadas automaticamente para a economia diurna.


Aqui estão as informações adicionais sobre o calendário e a duração dos períodos de horário de verão no mundo.


Se eu trocou antes do horário de verão cair 2007 e até o final de fevereiro 2008 às 5:00 da tarde, horário da montanha, que é 0:00 GMT. Eu ainda troco o mesmo tempo ou eu preciso ajustar minha estratégia de volta 1 hora quando mudamos nossos relógios para a frente 1 hora? Eu notei hoje que 0:00 é agora às 18:00 horas da montanha?


Sim, quando mudamos para o horário de verão e para trás, você ajusta o tempo de sua estratégia de acordo.


Por favor, ajude com o melhor tempo para calcular os meus pivôs para o mercado de Londres e América no gráfico de 15 minutos.


Ok, vamos usar o horário a partir das 00:00 horas do leste até 00:00 no próximo dia horário do leste para calcular os pontos do Pivot.


Não vamos apenas fazê-lo uma vez, mas aprendemos a fazê-lo sempre que exigimos executar tarefas de correspondência de tempo semelhantes.


2. Escolha seu fuso horário local no aplicativo da janela. Pressione "Ir!". Observe o tempo na caixa verde ao lado.


3. Agora escolha "GMT - 5 Eastern Time (USD, Canadá)" no mesmo aplicativo. Pressione "Ir!". Observe o tempo na caixa verde novamente.


4. Encontre a diferença de horas.


Usando as regras acima, para você, o fuso horário atualmente temos 5 horas de diferença (o horário de verão nos EUA).


Portanto, uma vez que queremos calcular os pivôs das 00:00 às 00:00 EST, na hora local da Nigéria, será das 5:00 da manhã às 5:00 da manhã EST.


Da mesma forma, encontramos a diferença para Londres horas. Por causa da economia de verão, sua hora local agora é a mesma que em Londres. Não são necessários cálculos adicionais.


Olá, sou muito novo na negociação forex e vou querer me fortificar antes de ativar meu ato ao vivo.


A questão agora é que vou saber como as economias de horário de verão afetam diferentes horários de abertura do mercado forex.


Durante o período de 2 semanas em que a economia diurna é ativada em diferentes países em todo o mundo, confunde comerciantes quanto a horas de uso. Sugerimos monitorar o tempo com o fuso horário do horário do leste (hora de Nova York). Alguns comerciantes podem achar úteis mudar a hora local do PC para o horário do leste para monitorar as horas de forma eficaz.


Também forexmarkethours / sempre informará quais são os mercados atualmente abertos em relação ao seu fuso horário local e de acordo com os ajustes de horário de verão.


Entre em minha sala de negociação:


Um guia completo para negociação.


Visitas a 16 salas de negociação.


QUAL É O SIGNIFICADO DA MUDANÇA DE TEMPOS?


Ao mudar de um período de tempo menor para um maior, os comerciantes olham para identificar a grande tendência maior.


Esse é o principal objetivo de olhar para trás nos prazos mensais, semanais e diários.


Quando os comerciantes mudam para um período de tempo menor, eles estão procurando os melhores pontos de entrada no mercado.


Vamos dar um exemplo:


Se eu optar por trocar um período de tempo de 1 hora, significa que meus signos principais para entrar e sair são baseados em observações de gráficos horários.


Preciso conhecer a principal tendência. Para descobri-lo, mudo para gráficos diários. Se não consigo ver a tendência nos gráficos diários, eu vou mais alto para gráficos semanais e assim por diante.


Agora, tenho um sinal da minha tabela de 1 hora de que é hora de entrar em um comércio. Agora, em vez de saltar de maneira cega, eu posso tentar encontrar o melhor preço para o meu pedido comercial. Para fazer isso, eu vou para 15 min ou mesmo gráficos de 5 min e verifique a configuração lá. Muitas vezes, os indicadores de impulso são usados ​​para entrar no melhor negócio.


Esse é o propósito de alternar entre os gráficos - você olha o mercado de um ângulo mais amplo e quando é hora de agir, você pode obter um preço melhor.


Com um período de tempo, você tem menos informações e, portanto, menos flexibilidade.


Alguém pode me ajudar a localizar um site que ofereça 20 anos de valor de dados históricos Forex sobre os principais pares?


Encontrei sites que fornecem dados para o Reino Unido 00:00 gmt a 00:00 gmt open / close e o NY 17:00 est a 17:00 is open / close.


O que eu procuro é um site que tenha dados históricos que tenham um NY 00:00 est a 00:00 is open close.


Qualquer ajuda com isso seria muito apreciado.


Por que você usa 00:00 EST para estabelecer abrir / fechar e não 00:00 GMT?


Esta pesquisa do corretor Forex pode ajudar a encontrar as plataformas baseadas em EST e GMT.


A que horas o mercado abre as segundas-feiras? obrigado,


Na segunda-feira, os mercados já estão abertos.


O mercado Forex abre no domingo às 5h.


Olá a todos, sou da Índia. Alguém pode me dizer a que horas o mercado abre as segundas e fecha às sextas-feiras?


Olá, sou um comerciante novato completo que está determinado a ter sucesso neste negócio. Eu moro na Nigéria e comercializo apenas petróleo bruto. Eu quero saber se uma notícia lançada pode ir na direção oposta predita cos que parece ser o que causou a minha perda. O que isso significa quando eles dizem que o oposto tende a ser verdadeiro em relação a uma notícia para alguns pares de moedas, pois dados ruins estão desencadeando a compra de títulos norte-americanos e como isso afeta o preço do petróleo bruto? obrigado.


Olá a todos, sou da Índia. Alguém pode me dizer a que horas o mercado abre às segundas-feiras e fecha às sextas-feiras? e a que horas devemos entrar ou sair para diferentes pares de moedas de acordo com o tempo de liquidação? me ajude.


HORAS DE MERCADO - Na época de Nova York, os mercados abrem no domingo às 17h e terminam sexta-feira às 5h. No entanto, a maioria dos corretores encerra a sessão de negociação na sexta-feira às 16h em vez das 5h. Novamente, este é o NY Time.


Lembre-se, a sessão começa com ASIA-> EUROPA-> LONDRES-> EUA.


Além disso, lembre-se de que as sessões fazem durante a volta. Por exemplo, perto do final do fim de Londres, a sessão dos EUA abre, em outras palavras, ambos os mercados estão abertos ----- Cheers --- Virgil w / FastBrokers.


Eu acho difícil entender o tempo em meus gráficos, então eu acho difícil traçar meu ponto de pivô, eu sou da Nigéria, me ajudem.


Como posso saber se o meu corretor usa 00:00 GMT para abrir o dia?


Os dias para negociar. São SEGUNDOS:


Terça-feira, quarta-feira; Quinta-feira> Significado Comércio terça-feira para fazer grandes lucros na quarta-feira, comércio quarta-feira para fazer grandes lucros na quinta-feira, comércio quinta-feira para fazer grandes lucros na sexta-feira. NÃO negocie na segunda-feira, NÃO troque no Firday. Segunda-feira é o começo da semana. Firday é o último dia da semana. tudo está lento agora. em (Nova York) o mercado fecha 5pm.


De acordo com o horário da Índia, o mercado abre na segunda-feira às 4h30 da manhã e sexta-feira a 3.30 noite.


isso me ajudou até agora,


Eu vivo na Nigéria. Estou aprendendo a trocar forex, mas eu tenho um grande problema no cálculo do tempo. Por exemplo, eles recomendam o indicador e explicam a que horas você aplicá-lo para que você possa inserir um comércio em determinado horário ou hora do leste. Pode ajustar o tempo do corretor. Como posso saber o horário específico no GMt e, como corresponde ao tempo do intermediário? .


Por favor, ajude-me a sair desta confusão e dificuldade.


Podemos negociar no sábado? no GM + 3.


Você pode dizer como começar e calcular pontos de pivô semanais 12 est. É de sexta a sexta-feira 12 est? ou segunda-feira a segunda-feira 12 est desde segunda-feira 12 est até sexta-feira não completarão os 5 dias clycle. Obrigado.


Na sequência da negociação às segundas-feiras, troco as segundas-feiras - quinta-feira. Isso porque forexpros me permite saber muito para comprar ou vender em qualquer par. Sim, você pode negociar na segunda-feira para obter lucro, apenas vá para forexpros.


Se eu não fechar a posição às sextas-feiras, o que acontecerá com meus negócios abertos?


Pessoal, isso é muito importante para entender. Eu sou um ex-corretor forex e eu vi muitos, muitos comerciantes perdem milhares de dólares porque não entendem as "lacunas" que poderiam acontecer. As lacunas ocorrem quando os mercados se abrem no domingo com uma significativa diferença de preço nas últimas sextas-feiras. 100 pips para baixo é uma lacuna para baixo, 100 pips para cima é um espaço para cima.


Deixe-me dar-lhe um bom exemplo. Você tem uma posição longa (compra) no eur / usd em 1.400 e fecha às 1.400 na sexta-feira. Você também tem uma parada de perda em 1.3500. No sábado, há algum tipo de principais notícias / manchetes. Domingo abre e a eur / usd inicia os dias de negociação em 1.300. Esta é uma diferença para baixo e seus 100 pips baixos (eu vi vagas em mais de 200+ em 2009)


Aguarde um minuto, você tem uma perda de parada em 1.3500, então você deve estar abaixo de 50 pips, em vez de 100 pips, certo? ERRADO. Com uma perda de parada você é preenchido no próximo melhor preço. Eu vi comerciantes com 15 pips parar de perder e, em seguida, quando o mercado abriu no domingo, teve uma diferença de cerca de 300 pips. Um total de 6 meses de lucros GONE. Isso realmente aconteceu.


Então, se você segurar o fim de semana, certifique-se de trocar pequeno o suficiente para suportar algumas grandes lacunas.


Senhor, sou nigeriano e não posso trocar de noite e não estou viajando durante as horas trabalhando, ou seja, 800-1500 horas, eu só tenho noites. Qual da sessão de negociação é adequado para mim. Obrigado Wilson.


Por favor me ajude. Eu sou da Índia e eu desejo trocar no mercado forax e por isso eu escolho Mirror Forax Pvt. Ltd como meu corretor, mas depois de pesquisar sobre essa empresa, descobri que essa empresa não é membro da NFA. Devo trocar com esta empresa ou existe uma melhor empresa de corretagem na Índia?


Qualquer um dos corpos me diga horário de abertura forex.


Olá, minha pergunta é simples e preciso de uma resposta simples. Meu nome é simon da Nigéria. pl. Diga-me quando fx closses e abra a semana na Nigéria time. thanks e mantenha o bom trabalho. Deus te abençoe.


Obrigado pela útil publicação.


Oi, por favor, alguém me ajude. Ao calcular os pontos de pivô, quais os valores do final do dia são comumente usados ​​- final da sessão de Londres ou final da sessão americana? Eu sou novo no comércio forex. Obrigado. Pedro.


Eu sou da Índia, alguém pode me dizer a que horas o mercado forex abre de acordo com a hora indiana?


Gostaria de saber o horário do forex mundial, conforme o horário indiano.


Eu quero saber quantos indicadores existem e como fazer o download.


qual é o indicador avançado?


Olá, por favor, eu quero saber como funciona o indicador de forex zig-zag? O que significa para ZZ pintar e por que ele repintou? Por que se estende e como pode-se saber ou determinar quando é corrigido?


Eu leio isso usa porcentagens e pontos em sua construção, como se pode fazer esse cálculo e qual a porcentagem ou ponto padrão para ZZ na plataforma Meta4trading?


Senhor, você disse que deveria usar o prazo maior para conhecer a tendência principal. Agora, se a tendência principal é alta, isso significa que eu deveria ir para o TF preferido para ir muito tempo? e como uso 5M de tempo para entrar a um preço melhor para não entrar cegamente. Além disso, eu leio que o preço do mercado pode se mover em direção diferente em diferentes TF ao mesmo tempo, como eu analiso isso para entrar em um comércio? Obrigado.


Mudanças na agenda de negociação devido ao horário de verão.


O ForexTime (FXTM) gostaria de informá-lo de que, a partir de 8 de março, os EUA passarão para o horário de verão, enquanto a Europa fará a mudança em 29 de março e nossa agenda de negociação mudará para acomodar a diferença horária.


Consulte a tabela abaixo para o cronograma de todos os instrumentos que estão sujeitos a alterações.


* Todas as horas são fornecidas em EET (tempo da Europa Oriental) - Server Time em MT4.


Observe que, no caso de diminuição da liquidez no mercado, o ForexTime pode trocar a negociação em instrumentos de baixa liquidez para "Fechar somente" ou pode fechar toda negociação sobre esses instrumentos.


Conta aberta.


Nós o cobrimos com proteção de saldo negativo.


Sobre o FXTM.


Regulamento.


Patrocínio.


Comércio com FXTM.


Nós o cobrimos com proteção de saldo negativo.


Próximos Webinars.


Notícias por tópico.


Sobre o FXTM.


Forex Trading.


Investimentos.


A marca FXTM é autorizada e regulada em várias jurisdições.


O ForexTime Limited (forextime / eu) é regulado pela Comissão de Câmbio e Câmbio de Chipre com o número de licença CIF 185/12, licenciado pelo Conselho de Serviços Financeiros (FSB) da África do Sul, com o FSP nº 46614. A empresa também está registrada no Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido com número 600475 e possui uma filial estabelecida no Reino Unido.


A FT Global Limited (forextime) é regulada pela Comissão Internacional de Serviços Financeiros de Belize com os números de licença IFSC / 60/345 / TS e IFSC / 60/345 / APM.


Aviso de Risco: Negociação de Forex e CFDs envolve risco significativo e pode resultar na perda de seu capital investido. Você não deve investir mais do que você pode perder e deve garantir que você compreenda completamente os riscos envolvidos. Os produtos de alavancagem de negociação podem não ser adequados para todos os investidores. Antes da negociação, leve em consideração seu nível de experiência, objetivos de investimento e procure conselho financeiro independente, se necessário. É responsabilidade do Cliente verificar se ele / ela tem permissão para usar os serviços da marca FXTM com base nos requisitos legais em seu país de residência. Leia a Divulgação de risco completa da FXTM.


Restrições regionais: a marca FXTM não oferece serviços aos residentes dos EUA, Belize, Japão, Colúmbia Britânica, Quebec e Saskatchewan e outras regiões. Saiba mais na seção de Regulamentos de nossas Perguntas frequentes.


© 2011 - 2018 FXTM.


FXTM Live Support.


Bem-vindo ao FXTM Live Support.


Selecione como você gostaria de ser contatado.


Adicione o seguinte número FXTM à sua lista de contatos: +35796931572.


Horário de Mercado Forex.


O relógio Forex Market Hours está configurado para GMT Time.


O mercado de divisas é comercializado 24 horas por dia 5 dias por semana e tem o maior volume de negociação de qualquer outro mercado (ações, futuros, etc.), o que também o torna o mais líquido de todos os mercados.


Outro benefício de um mercado muito líquido é que os spreads (assumindo que você está negociando com spreads variáveis) tenderão a ser mais baixos.


Perguntas comuns relativas às horas de mercado Forex.


Qual é a sessão geral mais ativa?


Londres - a sessão de Londres representa cerca de 31% de todas as transações de divisas. Qual é o período mais ativo do dia?


A superposição de Londres / Nova York tem os maiores volumes de negociação e volatilidade e, portanto, tende a ter também os spreads mais apertados. Qual é o dia mais ativo da semana?


No meio da semana, quarta-feira, tende a ter o maior nível de transações. Quais são os piores momentos da semana para trocar?


Depois de cerca de 17:00 GMT em uma sexta-feira - como as pessoas estão terminando para o fim de semana, que também muitas vezes vê uma inversão na tendência. Domingos - o início da semana de negociação que vê atividade comercial muito baixa e liquidez.


Horas de sessão de verão.


Horas de sessão de inverno.


Forex Broker Trading Platforms e Forex Hours.


Os corretores de Forex oferecem uma série de diferentes plataformas para o comércio de FX, o mais popular até agora sendo MetaTrader 4 (MT4), seguido de cTrader, Currenex, NinjaTrader, SaxoBank Trader, etc. Algumas dessas plataformas permitem que o comerciante defina a plataforma ( e gráficos) ao seu período de tempo específico, o que é útil e pode ajudar em algumas estratégias de negociação. Algumas plataformas, como MT4, vêm com configurações de horário predefinidas (por exemplo, GMT +2). No entanto, deve notar-se que o horário / fuso horário em que sua plataforma está configurada não tem influência sobre as Horas de Mercado Forex e as sessões conforme descrito acima.


Início do horário de horário de verão.


Devido ao início do horário de verão realizado em 12 de março de 2017, nos EUA e em 26 de março de 2017, na Europa, o cronograma de negociação FXTM será alterado para acomodar a diferença horária.


Consulte as tabelas abaixo para o cronograma de todos os instrumentos que estão sujeitos a alterações.


A partir de 27.03.2017, as negociações para todos os instrumentos serão as seguintes:


* Todas as horas são fornecidas em EET (tempo da Europa Oriental) - Server Time em MT4.


Observe que, no caso de diminuição da liquidez no mercado, a FXTM pode trocar a negociação em instrumentos de baixa liquidez para "Fechar somente" ou pode fechar toda a negociação desses instrumentos.


Se você tiver alguma dúvida sobre as mudanças na programação de negociação, entre em contato com seu gerente de conta dedicado.


Conta aberta.


Sobre o FXTM.


Regulamento.


Patrocínio.


Comércio com FXTM.


Próximos Webinars.


Notícias por tópico.


Sobre o FXTM.


Forex Trading.


Investimentos.


A marca FXTM é autorizada e regulada em várias jurisdições.


O ForexTime Limited (forextime / eu) é regulado pela Comissão de Câmbio e Câmbio de Chipre com o número de licença CIF 185/12, licenciado pelo Conselho de Serviços Financeiros (FSB) da África do Sul, com o FSP nº 46614. A empresa também está registrada no Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido com número 600475 e possui uma filial estabelecida no Reino Unido.


A FT Global Limited (forextime) é regulada pela Comissão Internacional de Serviços Financeiros de Belize com os números de licença IFSC / 60/345 / TS e IFSC / 60/345 / APM.


As transações de cartão são processadas através da FT Global Services Ltd, Reg. N ° HE 335426 e endereço cadastrado em Tassou Papadopoulou 6, Flat / office 22, Ag. Dometios, 2373, Nicosia, Chipre, uma subsidiária integral da FT Global Ltd. Endereço para correspondência do titular do cartão: backofficefxtm.


Aviso de Risco: Negociação de Forex e CFDs envolve risco significativo e pode resultar na perda de seu capital investido. Você não deve investir mais do que você pode perder e deve garantir que você compreenda completamente os riscos envolvidos. Os produtos de alavancagem de negociação podem não ser adequados para todos os investidores. Antes da negociação, leve em consideração seu nível de experiência, objetivos de investimento e procure conselho financeiro independente, se necessário. É responsabilidade do Cliente verificar se ele / ela tem permissão para usar os serviços da marca FXTM com base nos requisitos legais em seu país de residência. Leia a Divulgação de risco completa da FXTM.


Restrições regionais: a marca FXTM não oferece serviços aos residentes dos EUA, Belize, Japão, Colúmbia Britânica, Quebec e Saskatchewan e outras regiões. Saiba mais na seção de Regulamentos de nossas Perguntas frequentes.


© 2011 - 2018 FXTM.


FXTM Live Support.


Bem-vindo ao FXTM Live Support.


Selecione como você gostaria de ser contatado.


Adicione o seguinte número FXTM à sua lista de contatos: +447593612469.

No comments:

Post a Comment